5 ideias de como ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.

 

Preparamos 5 ideias bem legais para serem colocadas em prática em casa, precisando apenas de internet e um computador. Confira nossas dicas de como ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.

Você também pode conferir nosso artigo com 17 dicas de como ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.

 

“A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.” Frederick Herzberg

 

 

Ideia número 1 – Vender alguma coisa que não use mais pelo OLX

 

 

Você pode pegar alguma coisa que não faz falta e que esteja parado e anunciar no OLX, lá sempre tem gente procurando por várias coisas.

Pode ser uma bicicleta que não use já faz tempo, algum presente de casamento que ganhou repetido, ou coisas do seu filho de quando ele era bebê.

Cadeirinha, roupinhas, carrinho de bebê ou brinquedos antigos. Sempre vai ter alguém procurando coisas de criança para comprar.

E o dinheiro que você conseguir com as vendas você pode procurar alguns produtos para comprar e vender por um preço um pouco maior novamente na OLX.

Esses produtos você pode procurar em fornecedores que tenham na sua cidade, ou em sites como Aliexpress e Ebay.

 

Ideia número 2 – Montar uma Loja Virtual

 

 

Caso as coisas tenham dado certo na OLX, e você quiser dar um passo além, uma ótima ideia é montar uma loja virtual. Existem duas ótimas lojas virtuais que você pode cadastrar seus produtos e começar com as vendas na internet.

A Minestore, que é uma loja virtual gratuita, bem simples de configurar e tem um blog super bacana que dá várias dicas para quem está começando a montar uma loja virtual.

E a outra loja virtual é a Loja Integrada, que também tem a opção de ser criada gratuitamente, porém o seu grande potencial está nos temas pagos.

Os temas pagos são bem profissionais e ainda acompanham ferramentas que ajudam bastante o cadastro dos produtos e acompanhamento das vendas.

Gosto muito dessas duas lojas.

 

 

Ideia número 3 – Ser Freelancer no Workana.

 

ganhar dinheiro mesmo estando desempregado - Freelancer

 

O Workana é uma plataforma para quem procura ou quer trabalhar como freelancer.

Caso você tenha alguma habilidade como Designer e saiba fazer logos e boas identidades visuais, ou saiba montar sites, páginas de captura e blogs, ou sabe escrever bons textos para blogs, ebooks.

Lá várias pessoas procuram por esses tipos de serviços.

 

Ideia número 4 – Ser Afiliado de Produtos Digitais

 

 

A Hotmart é uma plataforma para Afiliados e Produtores de produtos digitais.

Lá você pode encontrar diversos cursos e ferramentas que você pode divulgar e ganhar comissões em cada venda que seja feito por sua indicação.

As comissões de um produto digital geralmente são de 50% ou mais, o que faz com que trabalhar como afiliado seja uma das melhores opções que existe atualmente para se trabalhar na internet.

O treinamento Fórmula do Negócio Online é um treinamento que indico e que vai te ensinar como trabalhar afiliado de forma profissional. Foi onde aprendi as melhores formas de divulgar os produtos e conseguir boas comissões.

 

Ideia número 5 – Ser Infoprodutor

 

 

Se trabalhar como Afiliado de produtos digitais já é uma grande oportunidade, imagina ser produtor e ter várias pessoas ajudando a divulgar o seu produto?

Caso você tenha algum conhecimento ou habilidade, você pode transformar esse conhecimento em um infoproduto.

Se você sabe cozinhar pratos deliciosos e que geralmente as pessoas elogiam, ou conhece uma dieta que da certo e que toda sua família e amigos já fizeram e tiveram resultados, você pode transformar esse conhecimento em um curso.

Porém aconselho que antes de começar a produzir os seus próprios produtos, você trabalhe um tempo como afiliado para entender como funciona o mercado.

 

Nosso Trabalho

 

 

Como dissemos anteriormente, hoje trabalhamos como afiliados, vimos que essa é uma alternativa de trabalho muito interessante e que está crescendo cada vez mais.

O curso Fórmula Negócio Online vem nos ensinando de maneira muito simples como montar nosso negócio e trabalhar de casa ou de qualquer lugar que tenha internet. Eu indico fortemente que você conheça o treinamento.

Espero que essas artigo realmente possam te ajudar. Procuramos trazer dicas mais práticas possíveis e que possam ser colocadas em prática o quanto antes.

Coloque-as em prática, seja persistente que elas irão te ajudar.

Até mais.

 

Confira também os artigos:

17 ideias de como ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.

Como criar um blog.

Por que decidimos construir nosso home office.

 

Oi, Sou Gabriel Abal Empreendedor Digital e Quero te Dar um Ebook GRÁTIS!